5 ago 2009 - 8h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético recusa empréstimo do BNDES para a Arena
O Atlético vai participar hoje da reunião convocada pelo Minis­té­­rio do Esporte (ME) e Banco Nac­io­­nal de Desenvolvimento Eco­nô­mico e Social (BNDES) para estudar possibilidades de abertura de uma linha de financiamento exclusiva para a Copa do Mundo de 2014 com uma proposta na mão: independentemente do que for ofertado, o clube não aceitará nenhum empréstimo para concluir a Arena. O encontro será no ME, a partir das 14h30.

 

Atlético joga com time de Riva e filosofia de Lopes
O técnico Antonio Lopes reestreia hoje no comando do Atlético. Às 19h30 no Mineirão, ele inicia sua quarta passagem pelo clube enfrentando o Cruzeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o primeiro jogo, manterá a equipe escalada por Riva Carli na última rodada, quando o preparador-físico comandou interinamente o time contra o Fluminense.

 

Cruzeiro tenta recuperação contra o Furacão
O Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR nesta qyarta-feira, às 19h30, no Mineirão, tentando acabar com a má fase. A Raposa perdeu de goleada para o Grêmio na última rodada e ocupa a 15ª colocação, a dois pontos da zona de rebaixamento. Se a situação do Cruzeiro não é boa, a do Furacão é calamitante. Com apenas 15 pontos em 16 jogos, o clube paranaense luta para deixar a zona da degola.

 

Lopes reestreia no Atlético em Minas
Delegado inicia nova trajetória no time curitibano diante do Cruzeiro, no Mineirão

 

Com poucas mudanças Furacão vai atras da segunda vitória
O Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, tentando acabar com a má fase. A Raposa perdeu de goleada para o Grêmio na última rodada e ocupa a 15ª colocação, a dois pontos da zona de rebaixamento. Se a situação do Cruzeiro não é boa, a do Furacão é calamitante. Com apenas 15 pontos em 16 jogos, o clube paranaense luta para deixar a zona da degola.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…