O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2009 - 22h33

Panelinhas…

Pois é, atleticanos, hoje, em conversa informal com uma pessoa de dentro da direção do CAP, ouvi com todas as letras: ‘Tinha uma panela imensa dentro do nosso clube’.

Ela era formada basicamento pelos 5 excluídos!

Isso mesmo, pelos 5 excluídos. Estavam brigados com o Marcinho e também com o Paulo Baier, que chegou, viu, não gostou e pôs a boca no mundo.

E o que é pior, essa panelinha já vem de longuíssima data. Desde os tempos do Bahia e Danilo. Lembram quantos gols tomamos com essa dupla? Pois é, acreditem se quiserem ou se tiverem lembranças daqueles momentos.

Quantas humilhações tivemos que aguentar por causa desse grupinho?

Só para enumerar: o ATLEtiba dos 4 na ARENA. Isso mesmo, perdemos de 4 pois entregaram o resultado.

Os 3 do Goiás há poucos dias atrás? Também entregue.

Os 3 do Avaí? Também entregue.

Aquela lavada do Botafogo? Também…

E muitos outros que nem vale a pena aqui elencar.

Acho que temos é que dar força para o comando do nosso clube nas decisões sobre os afastamentos. Eles estão trabalhando pelo Atlético Paranaense.

Alguns que entram em campo? Esses só querem o dinheiro no final do mês!

Independente de MCP, MM, temos que ajudar o Atlético.

Os nomes passam e a instituição fica (desculpem o pieguismo dessa última frase, mas é o que precisamos: UNIÃO)!

Avante, Rubro-Negro!



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…