5 ago 2009 - 22h37

“Pratas-da-casa” se destacaram na partida

A vitória sobre o Cruzeiro marcou não apenas a recuperação do Furacão no Brasileiro, mas também o bom rendimento dos jogadores formados pelo Furacão. O time que terminou a partida no Mineirão contava com 4 jogadores formados no CT do Caju.

O técnico Antonio Lopes começou o jogo com apenas dois “pratas-da-casa”: a dupla de zaga Rhodolfo e Bruno Costa. Logo após a expulsão de Bruno, Lopes tirou o atacante Wesley e reforçou a marcação de outro zagueiro das categorias de base atleticana, Manoel. Mas os dois jogadores da base que mais se destacataram entraram na segunda etapa: o atacante Patrick e o meia Pimba.

Patrick incomodou bastante a zaga cruzeirense e mostrou muita disposição. Pimba iniciou bons contra-ataques, exigiu o goleiro Fábio a fazer uma grande defesa e foi recompensado com um belo gol, o segundo na bela vitória atleticana.

Todo o banco de reservas atleticano era composto por atletas formados pelo Furacão: o goleiro Neto, o zagueiro Manoel, o lateral Alex Sandro, o volante Renan, o meia Pimba e os atacantes Jhonatan e Patrick.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…