5 ago 2009 - 22h37

“Pratas-da-casa” se destacaram na partida

A vitória sobre o Cruzeiro marcou não apenas a recuperação do Furacão no Brasileiro, mas também o bom rendimento dos jogadores formados pelo Furacão. O time que terminou a partida no Mineirão contava com 4 jogadores formados no CT do Caju.

O técnico Antonio Lopes começou o jogo com apenas dois “pratas-da-casa”: a dupla de zaga Rhodolfo e Bruno Costa. Logo após a expulsão de Bruno, Lopes tirou o atacante Wesley e reforçou a marcação de outro zagueiro das categorias de base atleticana, Manoel. Mas os dois jogadores da base que mais se destacataram entraram na segunda etapa: o atacante Patrick e o meia Pimba.

Patrick incomodou bastante a zaga cruzeirense e mostrou muita disposição. Pimba iniciou bons contra-ataques, exigiu o goleiro Fábio a fazer uma grande defesa e foi recompensado com um belo gol, o segundo na bela vitória atleticana.

Todo o banco de reservas atleticano era composto por atletas formados pelo Furacão: o goleiro Neto, o zagueiro Manoel, o lateral Alex Sandro, o volante Renan, o meia Pimba e os atacantes Jhonatan e Patrick.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…