O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2009 - 10h48

Gostei

Vendo os lances do jogo de ontem, não sei porque, mas gostei do que vi. Não somente pelo fato de o CAP ter vencido, mas sim pela postura do time em campo. Mesmo com várias deficiências, mostramos vibração, seguimos um padrão e pressionamos o suficiente para vencer. É isso que esperamos daqui para frente, nada de exibicionismos mas sim um time forte, time de homens, que chega e se impõe, joga no erro do adversário e explora suas fraquezas.

Foi um bom teste para o elenco, o Nei em especial me chamou muita a atenção pela disposição e pela colaboração direta que deu para a vitória. Foi perfeito taticamente e mesmo quando entrou na fogueira de jogar na zaga, se sacrificou em prol do time e não amarelou, nem fez bico. Foi lá e mandou ver, dando carrinhos, xingando e até dando uma opção a mais na saída de bola.

Precisamos de mais um zagueiro, porém o mercado está muito deficiente nesta área, portanto seria interessante analisar muito bem antes de sair gastando em jogadores que o nível do nacional esta fraco. Quem sabe uma garimpada na série B possa ser benéfica, um meia e mais um armador.

Quando a copa do mundo, pela primeira vez esse ano, estou com o presidente. Não temos que tirar dinheiro do bolso pra adequar as regras da FIFA, para não usarmos pra nada. Presidente, faça o seguinte, se começarem a fazer muitas exigências, mande todos para aquele lugar e tente firmar um financiamento para concluir a obra para os nossos jogos apenas. Pra mim é o suficiente. Nada de entregar estádio pra investidores que querem lucrar 100%. De que adianta ter estádio de nível A e não ter receitas com ele. Estou com você, mesmo duvidando de sua capacidade, estou com você presidente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…