O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2009 - 10h48

Gostei

Vendo os lances do jogo de ontem, não sei porque, mas gostei do que vi. Não somente pelo fato de o CAP ter vencido, mas sim pela postura do time em campo. Mesmo com várias deficiências, mostramos vibração, seguimos um padrão e pressionamos o suficiente para vencer. É isso que esperamos daqui para frente, nada de exibicionismos mas sim um time forte, time de homens, que chega e se impõe, joga no erro do adversário e explora suas fraquezas.

Foi um bom teste para o elenco, o Nei em especial me chamou muita a atenção pela disposição e pela colaboração direta que deu para a vitória. Foi perfeito taticamente e mesmo quando entrou na fogueira de jogar na zaga, se sacrificou em prol do time e não amarelou, nem fez bico. Foi lá e mandou ver, dando carrinhos, xingando e até dando uma opção a mais na saída de bola.

Precisamos de mais um zagueiro, porém o mercado está muito deficiente nesta área, portanto seria interessante analisar muito bem antes de sair gastando em jogadores que o nível do nacional esta fraco. Quem sabe uma garimpada na série B possa ser benéfica, um meia e mais um armador.

Quando a copa do mundo, pela primeira vez esse ano, estou com o presidente. Não temos que tirar dinheiro do bolso pra adequar as regras da FIFA, para não usarmos pra nada. Presidente, faça o seguinte, se começarem a fazer muitas exigências, mande todos para aquele lugar e tente firmar um financiamento para concluir a obra para os nossos jogos apenas. Pra mim é o suficiente. Nada de entregar estádio pra investidores que querem lucrar 100%. De que adianta ter estádio de nível A e não ter receitas com ele. Estou com você, mesmo duvidando de sua capacidade, estou com você presidente.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…