6 ago 2009 - 7h54

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Delegado estreia com vitória e fuga da zona de rebaixamento
Cruzeiro 0 x 2 Atlético – “Não será uma apresentação esplendorosa. Mas acredito que já temos condições de fazer uma boa partida.” A frase do estreante técnico Antônio Lopes antes do duelo com o Cruzeiro dava bem o tom da expectativa rubro-negra: marcar forte e tentar um golzinho no contra-ataque ou na bola parada. Nem ele esperava um resultado tão expressivo quanto o 2 a 0 de ontem, no Mineirão, que livrou o Furacão da zona de rebaixamento (14.ª posição).

 

Atlético vence o Cruzeiro e pula fora da zona
O Atlético venceu ontem o Cruzeiro, por 2 a 0, na reestreia do técnico Antonio Lopes. Com o resultado, o time paranaense subiu na tabela e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda vitória fora de casa do Furacão na competição – a primeira foi sobre o Sport, na estreia do técnico Waldemar Lemos.

 

Atlético-PR surpreende Cruzeiro no Mineirão
No Mineirão com mais de 20 mil pessoas, o Atlético-PR surpreendeu o Cruzeiro e venceu por 2 a 0 – gols de Marcinho e Gabriel -, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, que marcou a estreia de Antonio Lopes à frente do Furacão. Com o resultado o Atlético deixa a zona de rebaixamento.

 

Furacão surpreende e vence o Cruzeiro no Mineirão
No Mineirão com mais de 20 mil pessoas, o Atlético-PR não tomou conhecimento do Cruzeiro e venceu por 2 a 0 – gols de Marcinho e Gabriel -, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, deixando, desta forma, a zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro está um ponto acima do Coritiba, que joga nesta quarta-feira contra o Santos e pode ultrapassar a Raposa, empurrando os mineiros para a zona.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…