6 ago 2009 - 7h54

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Delegado estreia com vitória e fuga da zona de rebaixamento
Cruzeiro 0 x 2 Atlético – “Não será uma apresentação esplendorosa. Mas acredito que já temos condições de fazer uma boa partida.” A frase do estreante técnico Antônio Lopes antes do duelo com o Cruzeiro dava bem o tom da expectativa rubro-negra: marcar forte e tentar um golzinho no contra-ataque ou na bola parada. Nem ele esperava um resultado tão expressivo quanto o 2 a 0 de ontem, no Mineirão, que livrou o Furacão da zona de rebaixamento (14.ª posição).

 

Atlético vence o Cruzeiro e pula fora da zona
O Atlético venceu ontem o Cruzeiro, por 2 a 0, na reestreia do técnico Antonio Lopes. Com o resultado, o time paranaense subiu na tabela e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda vitória fora de casa do Furacão na competição – a primeira foi sobre o Sport, na estreia do técnico Waldemar Lemos.

 

Atlético-PR surpreende Cruzeiro no Mineirão
No Mineirão com mais de 20 mil pessoas, o Atlético-PR surpreendeu o Cruzeiro e venceu por 2 a 0 – gols de Marcinho e Gabriel -, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, que marcou a estreia de Antonio Lopes à frente do Furacão. Com o resultado o Atlético deixa a zona de rebaixamento.

 

Furacão surpreende e vence o Cruzeiro no Mineirão
No Mineirão com mais de 20 mil pessoas, o Atlético-PR não tomou conhecimento do Cruzeiro e venceu por 2 a 0 – gols de Marcinho e Gabriel -, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, deixando, desta forma, a zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro está um ponto acima do Coritiba, que joga nesta quarta-feira contra o Santos e pode ultrapassar a Raposa, empurrando os mineiros para a zona.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…