7 ago 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Novo “coquetel” antiqueda devolve esperança ao Atlético
Veio a primeira dose contra o “mal da zona de rebaixamento” e não deu certo, o Atlético continuou padecendo. Na segunda, mais forte, o time dá claros sinais de melhora. Após duas vitórias consecutivas, a expectativa agora é por uma vida sem sustos no Brasi­­leiro.

 

Julgado novamente, Wesley acaba absolvido
O meia-atacante Wesley foi absolvido ontem no Pleno (instância máxima) do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador respondeu pelo artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que se refere a “jogada violenta” e prevê suspensão de dois a seis jogos.

 

Wesley do Atlético-PR é absolvido
O técnico do Atlético Paranaense, Antonio Lopes, poderá contar com o atacante Wesley para o jogo deste sábado, às 18h30, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. O jogador foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta quinta-feira por um chute que acertou em um jogador do Atlético Mineiro, na partida do dia 7 de junho.

 

Atlé­ti­co res­pi­ra ali­via­do fo­ra da zo­na de pe­ri­go

 

Boa sequência garante mais tranquilidade ao Furacão
A vitória sobre o Cruzeiro, fora de casa, por 2 a 0, não só tirou o Atlético Paranaense da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas também devolveu a tranquilidade aos jogadores do Furacão. Para o volante Rafael Miranda, o resultado positivo diante do time mineiro dá mais moral a equipe rubro-negra para a sequência da Série A.

 


Últimas Notícias