O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2009 - 22h32

O equívoco da desistência

A possibilidade do campeão paranaense no Brasileirão volta a ser muito boa. Dois jogos para o final do primeiro turno e a soma de 4 pontos tornarão o segundo turno muito vibrante.

As principais mudanças quase aconteceram naturalmente. Nei aparece como o jogador mais vibrante, a grande perda foi, sem dúvida, o Claiton.

Temos agora que superar as punições e algumas contusões que incomodam a melhor escalação.

Creio que o jogo no Rio de Janeiro será importante para a real superação. Cabe, além da armação com o guerreiro Wesley, uma armação voltada a congestionar o meio de campo e surpreender em esticadas com rápidos contra-ataque.

Esperar as oportunidades das faltas bem batidas do Paulo Baier e os possíveis acertos de Marcinho, que apesar de ser uma peça importante nos últimos jogos, ainda tem alguma dívida com o bom futebol.

Agora é esperar para ver.

Avante, Campeão Paranaense!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…