O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2009 - 15h09

Ó o Ua Uê aí ó…

Ó o UAUÊ aí ó …

Que UAUÊ?

Ué, o Wallyson e Wesley, os garotos que estão incendiando o Atlético Paranaense com seus dribles e gols.

Os zagueiros bobeiam na frente deles e eles “Pimba” para o gol.

E esta aí mais uma revelação do CAP: Gabriel Pimba. Vai dar o que falar futuramente, juntamente com Patrick, Renan e Fransérgio.

Parece que do dia para a noite o Furacão descobriu os diamantes ainda não lapidados em suas terras e se deu conta do que tinha.

Com a presença dos experientes Alex Mineiro, Paulo Baier e Marcinho, e com a volta do Claiton, podemos armar um time para ganhar a Sul-Americana deste ano e fechar com chave de ouro um ano meio tumultuado.

Mas a diretoria que fique esperta nos contratos destes garotos, porque uma coisa é ter um time que não sai da zona do rebaixamento e outra é ter um elenco que vai começar a ganhar tudo a partir de agora.

Olho nas sucuris e jiboias dos empresários que já devem estar conversando Bambis e Cia Ltda.

Renovando a piazada, todos jogam mais tranquilos e aí é só assistir o UA UÊ do Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…