O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2009 - 19h36

O risco da ZR continua

Eu, assim como todos os torcedores, estamos felizes com as vitórias do nosso Furacão, mas não podemos esquecer que estamos a dois pontos da ZR, ninguém pode negar que a vitória sobre o Cruzeiro foi excelente e com uma grande apresentação empolgando a todos. Claro, se repetir contra o Botafogo, tem tudo para sair com um grande resultado. Concordo que temos grandes jogadores vindos das categorias de base, mas como estará a cabeça deste meninos com tantos elogios? Aí que mora o perigo. Portanto, muita, mas muita atenção, Sr. Lopes e comissão técnica, foram apenas duas vitórias, não podemos nem pensar em perder para o Bota, senão é ZR na certa. Conversem com estes garotos, pé no chão e humildade. O que a torcida pediu eles demonstraram frente ao Fluminense e ao Cruzeiro: raça, determinação, amor à camisa, amor a eles próprios, sendo orgulho para seus familiares e também ENCHENDO DE ALEGRIA TODA A TORCIDA DO NOSSO FURACÃO. Vamos atrás de risco melhor, que é o G-4, indo contra todas as previsões dos bairristas de plantão que desde o início do campeonato apostam que seremos um dos quatro a cair.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…