O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 ago 2009 - 22h39

Torcidor de time paranaense

Ó povo paranaense!

O nosso Atlético Paranaense não está na colocação que gostaríamos e já faz alguns anos!

Precisamos agir a respeito! Porém, gostaria de ressaltar outro fato importante:

Li o texto ‘Bizarro’, do nosso amigo Adriel Simone, de alguns dias atrás e concordo em tudo o que ele escreveu!

Eu sou de Imbituva, no interior do Paraná e, apesar de sermos a maioria atleticanos aqui, sempre nos defrontamos com torcedores de outros times.

E o pior, não podemos nem discutir sobre campanhas, nomes, técnicos, etc…
Por que? Um bando de ignorantes que torcem pra times do Rio – São Paulo ou gaúchos!

Ora, ‘vamos nos respeitar’.

Eles vem com aquela historia de que “somos bi-mundial (quando ele nem era nascido) ou somos tri (quando começou a torcer já era bi)!”

Museus à parte, eu até estou respeitando os torcedores do paraná e do coxixiba, pois, pelo menos torcem por times do Paraná!

Se for pra torcer pra time que tem mais título, esses torcedores do mundo inteiro iriam torcer pro Brasil na Copa do Mundo, pois é penta, hexa…

Sou, rubro-negro, paranaense, graças a Deus!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…