O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 ago 2009 - 21h45

Coisa estranha…

Embora tivesse programado meu dia para às 18:30 estar em casa, na frente da TV, para assistir ao jogo do Furacão, acabei me atrasando e fui forçado a ouvir os primeiros 30 minutos pelo rádio.

Acabei sintonizando a Transamérica, onde o senhor Fernando Gomes fazia os seus ‘comentários’ e, ao tomar conhecimento do panorama descrito por este senhor, entendi que a coisa estava feia e que o Marcinho devia ser sacado do time urgentemente, pois estava comprometendo o time.

Ao chegar em casa e, por fim, eu mesmo poder analisar o jogo, percebi que o quadro apresentado por aquela pessoa era diferente. Não que o Marcinho estivesse desequilibrando o jogo fazendo jogadas fantásticas, mas também não era aquele horror pintado pelo comentarista.

Ao assistir o final do 1º tempo e todo a segunda parte do jogo, conclui que, se ainda há muito o que se aprimorar na parte técnica, a vontade e a raça estão presentes em todos os jogadores, inclusive no Marcinho.

Após esta conclusão, comecei a refletir e tentar entender o porquê do senhor Fernando Gomes constantemente realizar comentários sempre depreciativos sobre este jogador.
Será que se trata apenas de uma leitura equivocada do jogo ou tem outra intenção envolvida no processo?

É fato que este comentarista é expert em falar bobagem e realizar comentários infelizes, mas a perseguição sobre este jogador é evidente.

O que será que está acontecendo? Que coisa estranha…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…