8 ago 2009 - 20h58

Jogadores ressaltam poder de marcação do time

Pelo terceiro jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro o Atlético venceu e não sofreu gols do adversário. Esse desempenho defensivo mais consistente é um dos diferenciais do time, segundo o discurso dos próprios atletas atleticanos.

O meia Paulo Baier, um dos líderes do time em campo, ressaltou essa melhora na marcação de todo o time. “Se você analisar, estamos fazendo uma marcação muito forte e estamos fortes para atropelar o adversário no segundo tempo. Conseguimos segurar bem o jogo e depois finalizar nas oportunidades criadas”, disse.

Para o volante Rafael Miranda, essa força defensiva foi um dos diferenciais do time nesses três jogos que fez longe de casa – e conseguiu três importantes vitórias. “A gente tocou mais a bola e marcamos mais também. Achamos o gol e conseguimos administrar o placar”, concluiu o jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…