8 ago 2009 - 8h19

Manchetes atleticanas deste sábado

Arrancadão: Atlético busca súbita reação na tabela
Se duas vitórias seguidas já fizeram o Atlético saltar do 18.º para o 14.º lugar, se posicionando dois pontos acima da zona de rebaixamento, imagine o que uma arrancada nos moldes de Avaí ou Goiás pode fazer pelo Furacão no Brasileiro? Engatar a “terceira marcha” é o que tenta o time no jogo de hoje contra o Botafogo, às 18h30, no Rio de Janeiro.

 

Atlético tenta 3ª vitória seguida fora de casa
Para este sábado, Lopes só fará uma mudança: O zagueiro Bruno Costa, suspenso por ter sido expulso diante do Cruzeiro, dará lugar a Manoel. No mais, a equipe será a mesma que começou a partida da última quarta-feira (5). Isso inclui a manutenção meia Wesley como ala-direita e a composição do ataque com Marcinho (caindo mais pelo lado esquerdo) e Wallyson (mais fixo na área).

 

Bota e Furacão brigam para fugir da degola
Embalado com duas vitórias consecutivas e fora da zona do rebaixamento pela primeira vez desde a nona rodada, o Atlético-PR espera dar continuidade à boa sequência no Campeonato Brasileiro. Além disso, se vencer o Botafogo, o clube passará o adversário na tabela.

 

Atlético quer confirmar ascensão
Furacão visita Botafogo, no Rio, em busca de seu terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão.

 

Furacão quer a terceira seguida
Animado com as duas últimas vitórias o Atlético Paranaense encara, neste sábado, às 18h30, o Botafogo, no Engenhão. Os resultados positivos mudaram o ambiente no Furacão. Fora da zona do rebaixamento, em 14º lugar, com 18 pontos, o clube também não sofreu gol nos seus últimos jogos.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…