8 ago 2009 - 0h15

Manoel ganha vaga no time titular

O zagueiro Manoel foi o escolhido pelo técnico Antonio Lopes para substituir Bruno Costa, que cumpre suspensão, no jogo deste sábado, contra o Cruzeiro, no Engenhão. Este será o terceiro jogo de Manoel como titular do Atlético no Campeonato Brasileiro (ele começou jogando também os jogos contra Avaí e Grêmio). Até aqui na competição, o jovem zagueiro, um dos destaques do Furacão na Copa São Paulo deste ano, atuou em oito jogos no time profissional, sem eis entrando como opção no decorrer da partida.

A entrada de Manoel é a única mudança no time em relação à formação que iniciou o jogo contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão. O técnico Antonio Lopes preferiu manter o lateral Raul fora do time, improvisando Wesley na condição de ala pelo lado direito do campo. Assim como no meio da semana, o jogador irá revezar com o volante Rafael Miranda as atuações por esse setor do campo.

Sendo assim, a provável escalação atleticana para a partida será: Galatto; Wesley, Nei, Rhodolfo, Manoel e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda e Paulo Baier; Marcinho e Wallyson.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…