8 ago 2009 - 22h35

Nei: “Não vamos buscar só sair da zona de rebaixamento”

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo neste sábado, no Engenhão, o lateral-direita Nei comentou sobre a situação do Furacão no Campeonato Brasileiro.

“A equipe está bem demais. Conseguimos a terceira vitória consecutiva, subimos mais um degrauzinho na tabela. Agora faltam oito partidas”. O jogador se refere ao número de pontos necessários para que um time se livre do risco de rebaixamento. Com mais oito vitórias, o Atlético chega aos 45 pontos, pontuação que garante a permanência na Série A.

Porém, Nei se mostrou otimista quanto ao futuro do Rubro-Negro na competição. “Graças a Deus, do jeito que está indo, nós não vamos buscar só sair da zona de rebaixamento. O time demonstrou mais uma vez que tem qualidade para estar disputando algo mais, lá em cima”.

No jogo contra o Alvinegro, Nei começou como um zagueiro pela direita e, em alguns momentos, como um lateral. No segundo tempo, ele passou a jogar só como zagueiro, entre Chico e Manoel. Durante a partida, Nei realizou 3 desarmes, cometeu 2 faltas e sofreu outras 2.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…