9 ago 2009 - 20h33

Figueirense pode ser o destino de Rafael Moura

Treinando em separado no elenco do Atlético, o atacante Rafael Moura pode ser negociado com o Figueirense, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o Diretor Superintendente da Figueirense Participações, Thiago d”Ivanenko, a equipe catarinense ainda não fez uma proposta formal pelo atleta, mas indiretamente já houve inclusive um contato.

“Sem dúvida é um excelente jogador. Um atleta que entende o ofício de fazer gols, é um jogador diferenciado e se tiver num patamar que o Figueirense pode suportar seria uma contratação muito interessante”, disse em entrevista à rádio CBN de Florianópolis. “Não houve contato direto. Um oferecimento aqui, um contato ali, sempre acontece. Então, indiretamente houve um contato, mas o foco hoje é o jogo e a partir de amanhã (domingo) trabalhar em outros assuntos”, concluiu o dirigente.

Na semana passada, a diretoria atleticana comunicou o afastamente de cinco atletas do elenco: Rafael Moura, Zé Antonio, Antônio Carlos, Netinho e Alberto. O diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, disse que os atletas não fazem mais parte das pretensões do clube e, por isso, treinarão separadamente a´té serem negociados com outra equipe.

Fonte: Click RBS



Últimas Notícias