Embalado, Atlético derrota o Botafogo
Antônio Lopes completa hoje uma semana de Atlético. A evolução é inegável. No período, o Furacão entrou em campo três vezes. Somou 9 pontos. Depois de bater o Fluminense em Londrina (1 a 0), partida que acompanhou de uma das cabines do Estádio do Café, e derrotar o Cruzeiro no Mineirão (2 a 0), ontem foi a vez de passar por cima do Botafogo no Rio de Janeiro. Vitória de 1 a 0, gol do prata da casa Patrick, carta na manga escalada de última hora pelo Delegado, em substituição a Wallyson.
Atlético vence a terceira partida seguida e sobe na tabela do Brasileirão
Já com duas vitórias seguidas, o Atlético Paranaense entrou embalado no Estádio Engenhão e venceu o Botafogo, no Rio de Janeiro, neste sábado (8) por 1 a 0. Desde que trocou o técnico Waldemar Lemos por Antônio Lopes e afastou cinco jogadores, o time paranaense parece ter reagido no Campeonato Brasileiro.
André Lima perde até pênalti e dá brecha para a volta do Furacão
Há exatamente uma semana, André Lima deixava o Engenhão, palco do duelo com o Atlético Paranaense, neste sábado, como heroi, após marcar duas vezes na vitória do Botafogo sobre o Barueri. Desta vez, porém, o atacante saiu de campo como vilão. Além de perder um pênalti, furou duas vezes a conclusão e viu seu time ser derrotado por 1 a 0, gol de Patrick.
Furacão surpreende o Fogão
Há exatamente uma semana, André Lima deixava o Engenhão, palco do duelo com o Atlético Paranaense, neste sábado, como heroi, após marcar duas vezes na vitória sobre o Barueri. Desta vez, no entanto, o atacante teve um dia para esquecer. Além de perder um pênalti, furou duas vezes a conclusão e viu seu time ser derrotado por 1 a 0, gol de Patrick.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…