O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 ago 2009 - 16h48

É tudo que a torcida queria

Valeu mestre Antonio Lopes, finalmente temos um time em campo; um time limitado, é verdade, mas temos postura tática, não é aquele amontoado de gente dentro do campo. Temos um setor defensivo organizado com um gigante chamado NEI, que raça, que tesão de jogar no Furacão, e com o Wesley fazendo um papel tático perfeito, defendendo e atacando quando temos posse de bola. A sorte esteve do nosso lado contra o Botafogo, mas como futebol é um jogo, o fator sorte sempre vai estar presente na disputa e dessa vez esteve ao nosso lado. Contra o Barueri vamos ter a prova definitiva da ascensão do time na competição, por jogar em casa vamos ver qual será a atitude do time. Estou muito confiante, é só voltar a velha mística da Baixada que ninguém segura o Furacão. Uh, Caldeirão! Uh, Caldeirão!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…