O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 ago 2009 - 11h01

Melhorou…

…mas falta muito.

Sejamos realistas. O Atlético levou um banho de bola do Botafogo no Engenhão. Se o atacante deles não fosse tão ruim, teríamos levado de 3 ou 4.

É claro que estou feliz por ver as três vitórias, mesmo porque a defesa melhorou muito depois da chegada do delegado e, o fator mais decisivo, a sorte está agora ao nosso lado. Mas até quando?

Parabéns, Lopes, pelas duas vitórias e parabéns ao grupo pela raça demonstrada em campo. Mas a realidade nos mostra que será muito difícil ganhar do Barueri, mesmo jogando na Arena.

Há alguns anos estaríamos esperando por uma goleada contra um ‘pequeno’ de São Paulo.

Tem muito trabalho a ser feito e podemos sim ficar entre os 8 primeiros… mais é um sonho um tanto distante… porém, nada é impossível.

Estou muito mais feliz em ver que o perdedor voltou, mas preocupa o fato de não ter máscara pro jogo de ontem em Curitiba. A gripe suína é verde.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…