10 ago 2009 - 11h32

Zaga tem várias opções para domingo

Para o jogo do próximo domingo, contra o Barueri, às 18:30h, na Arena, o setor defensivo do Furacão ainda é uma incógnita. Sem tomar gols há três jogos, a organização do Atlético começou pela zaga.

No novo sistema implementado pelo técnico Antônio Lopes, o lateral-direita Nei foi transformado em zagueiro, numa armação tática 3-5-2. Contra o Fluminense, jogaram Rhodolfo e Bruno Costa. Contra o Cruzeiro, ambos permaneceram na equipe, mas Bruno Costa foi expulso, sendo que Manoel recompôs o setor. Já contra o Botafogo, Manoel permaneceu e Chico substituiu Rhodolfo, que se contundiu.

Assim, além de Nei, para a zaga, o Delegado poderá contar com Manoel, Bruno Costa e Chico, além de aguardar a recuperação de Rhodolfo.

Após a saída de Rafael Santos, que foi anunciado oficialmente pelo Bologna, e o afastamento de Antônio Carlos, a diretoria analisa a necessidade de contratar mais algum jogador para a posição.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…