11 ago 2009 - 19h20

Alex Mineiro e Rhodolfo não devem enfrentar o Barueri

O atacante Alex Mineiro e o zagueiro Rhodolfo não devem enfrentar o Barueri no próximo domingo, às 18h30, na Arena da Baixada.

Alex segue trabalhando para recuperar a condição física. Em entrevista ao Transamérica Esportes, o atacante falou que dificilmente terá condições de jogo já contra o time paulista. “Eu vou fazer de tudo para estar à disposição no final de semana. Acho bastante difícil, mas vamos trabalhar para ficar a disposição do professor Lopes o mais rápido possível”.

Alex Mineiro disse ainda que deve retornar à equipe no próximo dia 19. “No meio de semana, contra o Vitória, acho que é bem mais provável que eu possa estar de volta à equipe”, afirmou o atacante.

Na defesa, Rhodolfo ainda sente dores na coxa direita e é desfalque para domingo. Outro que não enfrenta o Barueri é o goleiro Galatto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo. Por outro lado, o zagueiro Bruno Costa, que cumpriu a suspensão contra o clube carioca, está de volta ao time titular.

O volante Rafael Miranda, poupado do treinamento desta terça-feira, realizou apenas um trabalho físico. Porém, ele não é problema para a partida de domingo. Portanto, o Atlético deve jogar contra o Barueri com Neto; Manoel, Nei e Bruno Costa; Wesley, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Marcinho e Patrick.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…