11 ago 2009 - 19h20

Alex Mineiro e Rhodolfo não devem enfrentar o Barueri

O atacante Alex Mineiro e o zagueiro Rhodolfo não devem enfrentar o Barueri no próximo domingo, às 18h30, na Arena da Baixada.

Alex segue trabalhando para recuperar a condição física. Em entrevista ao Transamérica Esportes, o atacante falou que dificilmente terá condições de jogo já contra o time paulista. “Eu vou fazer de tudo para estar à disposição no final de semana. Acho bastante difícil, mas vamos trabalhar para ficar a disposição do professor Lopes o mais rápido possível”.

Alex Mineiro disse ainda que deve retornar à equipe no próximo dia 19. “No meio de semana, contra o Vitória, acho que é bem mais provável que eu possa estar de volta à equipe”, afirmou o atacante.

Na defesa, Rhodolfo ainda sente dores na coxa direita e é desfalque para domingo. Outro que não enfrenta o Barueri é o goleiro Galatto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo. Por outro lado, o zagueiro Bruno Costa, que cumpriu a suspensão contra o clube carioca, está de volta ao time titular.

O volante Rafael Miranda, poupado do treinamento desta terça-feira, realizou apenas um trabalho físico. Porém, ele não é problema para a partida de domingo. Portanto, o Atlético deve jogar contra o Barueri com Neto; Manoel, Nei e Bruno Costa; Wesley, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Marcinho e Patrick.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…