11 ago 2009 - 21h38

Barueri deve ficar sem seu principal jogador no domingo

Após a saída do técnico Estevam Soares, que deixou a equipe paulista e aceitou a proposta de comandar o Botafogo, o Grêmio Barueri, ao que tudo indica, terá mais um problema para a partida de domingo, contra o Atlético. O meio-de-campo Fernandinho, um dos destaques do time e uma das revelações do Campeonato Brasileiro, teve seu contrato encerrado nesta terça feira. De acordo com uma entrevista concedida ao site Globoesporte.com pelo presidente da equipe, Walter Sanches, as negociações estão bastante complicadas e o Barueri não pode bancar as quantias exigidas pelo jogador. O atleta têm vínculo com o Iraty e já recebeu duas propostas de times do exterior. Como já atuou em quinze partidas neste campeonato, não é possível que Fernando se transfira para outra equipe da Série A do futebol brasileiro nesta temporada.

Apesar de viver um bom momento dentro de campo, fora das quatro linhas as coisas não vão tão bem, já que o time sofre com salários atrasados há dois meses, e nesse caso, a negociação do jogador poderia ajudar em uma estabilização financeira da equipe.

Além de Fernandinho, Thiago Humberto, também meio campista, cujo contrato vence no final do ano, conforme especulação da imprensa gaúcha, já teria assinado um pré-contrato com o Internacional, fato que o presidente classificou como uma “canalhice” pois o jogador pode sair sem render nada aos cofres do clube.

Ex-atleticano

Faz parte do elenco da equipe o zagueiro João Leonardo, que teve uma passagem pelo Atlético. Sempre muito questionado, o beque nunca foi unanimidade entre a torcida atleticana e seu melhor momento foi na partida contra o Nacional-URU, pela Sulamericana de 2006, quando marcou um dos gols da vitória atleticana por 4 a 1, na Arena da Baixada. Atualmente, João Leonardo não vem tendo muitas oportunidades no Barueri.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…