O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2009 - 8h49

Luta + garra + vibração + auto-confiança: sucesso

Faziam alguns meses que eu não via uma sequência de jogos como esta que estamos fazendo! Parabéns aos jogadores e toda comissão técnica!

Quero elogiar também a atitude da diretoria em afastar os jogadores que não estavam comprometidos com os interesses e a filosofia do nosso amado clube!

Engraçado como mudanças chave são importantes e decisivas para a mudança de postura e rendimento de uma equipe!

Sou realista e entendo que ainda carecemos de algumas peças importantes em nosso elenco (mais um segundo volante, mais um meia armador, mais um atacante!). É uma equipe jovem, contudo, promissora!

O Lopes começou arrumando nossa defesa, organizando as saídas de bola que estão sendo mais construídas, vejo uma movimentação maior dos nossos homens do meio, falta um pouco mais de atitude e frieza para definir o lance, mas um passo de cada vez!

Estamos no caminho, como é bom ver a entrega dos jogadores e a vontade de vencer! Esse é o espírito que um atleta do nosso clube tem que estampar no seu peito: a honra, a garra e a vontade de vencer!

Que continuemos com essa vibração e com essa alegria! Queremos viver e sentir novamente o orgulho de ser atleticano! Queremos ver o nosso furacão brilhando na elite do futebol!

Que Deus nos abençoe e nos ilumine equipe, comissão técnica e torcida para um presente e um futuro de muitas conquistas e realizações!

Aos jogadores, à comissão técnica, aos diretores e à nossa maravilhosa torcida deixo aqui a receita do sucesso: LUTA + GARRA + VIBRAÇÃO + AUTO-CONFIANÇA = SUCESSO!

Parabéns a todos.

Atlético eternamente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…