11 ago 2009 - 8h04

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Promessa atleticana acha que se livrou da fogueira
O primeiro gol como profissional no Atlético já seria suficiente para animar o jovem atacante Patrick. Mais ainda por ele ter previsto o lance antes da partida com o Bota­fogo. Agora, sob o apoio do técnico Antônio Lopes, a aposta que quase se desfez antes da hora torce por novas chances.

 

Time tem a pior campanha em casa do Brasileirão
Depois de três vitórias consecutivas, todas longe da Arena, o Atlético agora tenta recuperar a força do seu estádio. A equipe volta a jogar em Curitiba no domingo, contra o Barueri, pela 19ª rodada (a última do primeiro turno) do Campeonato Brasileiro.
Considerando apenas os jogos em casa, o Atlético tem a pior campanha da competição, o pior ataque e a pior defesa.

 

Lateral Nei dá a volta por cima no Atlético-PR
Após dez meses se recuperando de lesões no joelho e na patela, o lateral-direito Nei deu a volta por cima. No dia 16 de agosto de 2008, na vitória do Furacão por 5 a 0 sobre o Ipatinga, Nei rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e temeu pelo pior.

 

Destaque nas últimas vitórias, Galatto desfalca contra Barueri
Um dos destaques do Atlético Paranaense nessa sequência de três vitórias consecutivas, o goleiro Galatto irá desfalcar a equipe diante do Barueri, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e irá cumprir suspensão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…