11 ago 2009 - 8h04

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Promessa atleticana acha que se livrou da fogueira
O primeiro gol como profissional no Atlético já seria suficiente para animar o jovem atacante Patrick. Mais ainda por ele ter previsto o lance antes da partida com o Bota­fogo. Agora, sob o apoio do técnico Antônio Lopes, a aposta que quase se desfez antes da hora torce por novas chances.

 

Time tem a pior campanha em casa do Brasileirão
Depois de três vitórias consecutivas, todas longe da Arena, o Atlético agora tenta recuperar a força do seu estádio. A equipe volta a jogar em Curitiba no domingo, contra o Barueri, pela 19ª rodada (a última do primeiro turno) do Campeonato Brasileiro.
Considerando apenas os jogos em casa, o Atlético tem a pior campanha da competição, o pior ataque e a pior defesa.

 

Lateral Nei dá a volta por cima no Atlético-PR
Após dez meses se recuperando de lesões no joelho e na patela, o lateral-direito Nei deu a volta por cima. No dia 16 de agosto de 2008, na vitória do Furacão por 5 a 0 sobre o Ipatinga, Nei rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e temeu pelo pior.

 

Destaque nas últimas vitórias, Galatto desfalca contra Barueri
Um dos destaques do Atlético Paranaense nessa sequência de três vitórias consecutivas, o goleiro Galatto irá desfalcar a equipe diante do Barueri, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e irá cumprir suspensão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…