O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2009 - 17h45

Torcida do Coritiba jogou bombas novamente!

A torcida do Coritiba soltou bombas novamente, agora no “esgouto Pereira”, contra a torcida do Cruzeiro, no jogo do último domingo. É incrível, mas a imprensa verde nada noticiou sobre o fato. Mas se fosse a torcida do Atlético jogando bala dentro do estádio, seria o maior fuzuê. Punição já para o Coritiba!

Eles são reincidentes e têm que haver punição novamente para desestimular novas atitudes da torcida do time da colônia alemã.

Temos que ficar atentos pra ver qual a punição que eles vão sofrer! E que isto sirva de aprendizado para a torcida rubro-negra.

Com relação ao jogo contra o Barueri, no domingo, nossa torcida tem que ser paciente. Estamos jogando bem fechados e no contra-ataque. Não podemos partir pra cima com tudo e deixar desprotegida a zaga lá atrás. Foi assim que perdemos os jogos contra o Avaí, Vitória, Atlético-MG e Náutico. Talvez se não tivéssemos sido tão afoitos e empatados pelo menos três destas quatro partidas, estaríamos hoje em uma situação mais confortável na tabela de classificação.

É claro que o resultado desejado é a vitória. Mas para um time que só tem conseguido bons resultados fora de casa o objetivo maior tem que ser somar pontos e não perder em casa.

A que ponto, cheguei meu Deus, torcer pra não perder em casa. Este é o pensamento atual do torcedor atleticano consciente, graças ao aprendiz de presidente e traidor Marcos Moleceli.

Vamos lotar a futura Arena Mário Celso Petraglia no domingo e vencer… meu Furacão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…