12 ago 2009 - 12h55

Antonio Lopes: “A torcida ganha jogo”

O técnico Antonio Lopes convocou a torcida atleticana para a partida de domingo contra o Barueri, às 18h30, na Arena da Baixada, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. “A gente pede o apoio da torcida porque a equipe está precisando desse apoio para jogar bem e vencer a partida”.

Lopes falou ainda que a torcida rubro-negra é fundamental. “Acho que a torcida sempre foi muito importante para a gente. A torcida ganha jogo também. Eu tenho certeza que isso (o apoio) vai acontecer porque a torcida sempre se posicionou bem, do lado do time, e tem ajudado a equipe a vencer”, concluiu o treinador, que faz a reestreia na Arena.

O volante Valencia também destacou a importância da torcida atleticana. “Ajuda bastante e esperamos que nesse próximo jogo não seja diferente. Confiamos no apoio da torcida para seguirmos vencendo”, afirmou o colombiano.

Na Arena da Baixada, o Furacão conquistou 2 vitórias, empatou 2 vezes e sofreu 4 derrotas. Foram 9 gols marcados e 16 sofridos. A média de público total no estádio é de 16.145 torcedores por partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…