12 ago 2009 - 17h41

Atlético rescinde o contrato com Júlio César

Agora é oficial: o atacante Júlio César não integra mais o elenco do Atlético. A rescisão do contrato com o jogador foi publicada na edição desta quarta-feira (12/08) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.

Júlio César não atuava pelo Atlético desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando entrou no segundo tempo do jogo contra o Vitória. Depois disso, ele chegou a ser emprestado para o Atlético-MG, na transação que envolveu a vinda do volante Rafael Miranda para o Furacão. No entanto, não agradou também em Minas e foi devolvido pelo Galo no final de julho, tendo um destino incerto.

Agora, com o anúncio da rescisão do contrato, o jogador está liberado para decidir o seu futuro sozinho.

Passagem discreta no Furacão

Júlio César foi contratado pelo Atlético em junho de 2008, vindo com a fama de ter sido o artilheiro da segunda divisão de Portugal, quando atuava pelo Santa Clara. No Atlético, ele atuou em 31 partidas e marcou seis gols, sempre com um rendimento contestado pela torcida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…