O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 ago 2009 - 13h33

Avante, Furacão

Quando escrevi, há alguns dias, depois da derrota diante do Goiás, comentei que a nação rubra-negra estava triste que nem o Sol quis aparecer, para mostrar nossa profunda dor. Falei que nosso querido FURACÃO iria ressurgir das cinzas, que começaríamos a dar a volta por cima.

Foi com ajuda desta torcida maravilhosa que esteve presente em Londrina, em Belo Horizonte e no Rio. Com garra e determinação de alguns jogadores que mostraram que têm raça, que não precisa ser craque para jogar no Furacão, basta ter raça, força de vontade, que com certeza sempre iremos apoiá-los.

O ATLÉTICO faz-nos engrandecer e, por reconhecermos nossa grande família, por sabermos que não somos únicos e que não estamos sós, trabalhando por um único objetivo.

Fortalecemo-nos em todos os sentidos, principalmente quando abandonamos o orgulho, o egoísmo e a onipotência.

Quando falamos em evolução, devemos direcionar nosso pensamento a reflexões, analisando pensamentos e ações.

O entusiasmo e a alegria deverão ser os primeiros componentes presentes no início deste ato.

O despertar é o reinício diário em nossa renovada tentativa de evoluirmos o Planeta, através de nossa própria evolução.

Despertar significa retornar à luz, à missão e ao encontro dos ossos. Devemos ter, então, consciência que se há o retorno, é porque existiu a falta, comigo ou com alguém.

Que em algum sentido todos falhamos, mas conseguimos refletir a tempo e com a união de todos em prol somente do FURACÃO.

AVANTE, FURACÃO, ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO PRO QUE DER E VIER.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…