O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 ago 2009 - 21h52

Conclusão da Arena

Lendo a polêmica entrevista do ex-presidente Petraglia sobre a conclusão da ARENA, fica evidente o que todos achavam: o caderno de encargos da FIFA é muito oneroso e fica praticamente impossível o Furacão concluir a ARENA com recursos próprios. A entrevista é esclarecedora neste sentido. Com isto, também fica evidente que o atual presidente Malucelli está com os pés no chão e não vai fazer nenhuma loucura no sentido de deixar o Atlético endividado. Isto ele já deixou claro e está certo. Vamos concluir a ARENA para uso do nosso clube. Vamos concluir a ARENA para a nossa torcida. Não podemos pensar em endividar o clube apenas para sediar alguns jogos da Copa. Precisamos da nossa ARENA para os jogos do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE. Precisamos, mais do que nunca, da união de todos os atleticanos. Inclusive do sr. Mário Celso Petraglia. Gostei da entrevista.

AVANTE FURACÃO. UNIDOS SEREMOS REALMENTE GRANDES.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…