12 ago 2009 - 9h44

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Sem Galatto, Atlético lança outro garoto no time titular
20 anos, 1,91 m e 83 Kg. Esses são os dados do goleiro Norberto Murara Neto. No Atlético, co­­nhecido só como Neto. Ele será o titular da meta rubro-negra contra o Barueri, domingo, na Arena. No CT do Caju desde o fim de 2002 (treinando e morando nas dependências do clube), o jogador foi promovido a segundo arqueiro do Furacão pelo ex-técnico Waldemar Lemos. Com Antônio Lopes, segue ostentando o posto e substituirá o suspenso Galatto – recebeu três amarelos por fazer cera – frente aos paulistas.

 

Rhodolfo e Alex Mineiro vetados
O Atlético não contará novamente com o zagueiro Rhodolfo e o atacante Alex Mineiro no próximo jogo. Contundidos, os dois não estarão recuperados até domingo. Ontem, o volante Rafael Miranda não participou do treino, devido a dores musculares. Ele é dúvida para o jogo com o Barueri. No trabalho de ontem, Miranda foi substituído pelo meia Gabriel Pimba.

 

Neto estreia no Atlético-PR contra o Barueri
Com a suspensão de Galatto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, o goleiro Neto fará sua estreia pela equipe principal do Atlético Paranaense. Novo dono da camisa 1, o jogador não escondeu a felicidade pela oportunidade dada pelo técnico Antonio Lopes.

 

Com dores, Rafael Miranda será poupado contra o Barueri
O volante Rafael Miranda foi poupado do treino do Atlético Paranaense na tarde de ontem, no CT do Caju. O jogador sentiu dores musculares na coxa direita e participou apenas do treino físico, ficando fora do coletivo.Porém, a lesão não preocupa e a tendência é que ele treine nesta quarta-feira. Dessa forma, Rafael Miranda só fica fora da partida contra o Barueri, domingo, às 16 horas, na Arena, por opção do técnico Antonio Lopes.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…