12 ago 2009 - 9h44

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Sem Galatto, Atlético lança outro garoto no time titular
20 anos, 1,91 m e 83 Kg. Esses são os dados do goleiro Norberto Murara Neto. No Atlético, co­­nhecido só como Neto. Ele será o titular da meta rubro-negra contra o Barueri, domingo, na Arena. No CT do Caju desde o fim de 2002 (treinando e morando nas dependências do clube), o jogador foi promovido a segundo arqueiro do Furacão pelo ex-técnico Waldemar Lemos. Com Antônio Lopes, segue ostentando o posto e substituirá o suspenso Galatto – recebeu três amarelos por fazer cera – frente aos paulistas.

 

Rhodolfo e Alex Mineiro vetados
O Atlético não contará novamente com o zagueiro Rhodolfo e o atacante Alex Mineiro no próximo jogo. Contundidos, os dois não estarão recuperados até domingo. Ontem, o volante Rafael Miranda não participou do treino, devido a dores musculares. Ele é dúvida para o jogo com o Barueri. No trabalho de ontem, Miranda foi substituído pelo meia Gabriel Pimba.

 

Neto estreia no Atlético-PR contra o Barueri
Com a suspensão de Galatto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, o goleiro Neto fará sua estreia pela equipe principal do Atlético Paranaense. Novo dono da camisa 1, o jogador não escondeu a felicidade pela oportunidade dada pelo técnico Antonio Lopes.

 

Com dores, Rafael Miranda será poupado contra o Barueri
O volante Rafael Miranda foi poupado do treino do Atlético Paranaense na tarde de ontem, no CT do Caju. O jogador sentiu dores musculares na coxa direita e participou apenas do treino físico, ficando fora do coletivo.Porém, a lesão não preocupa e a tendência é que ele treine nesta quarta-feira. Dessa forma, Rafael Miranda só fica fora da partida contra o Barueri, domingo, às 16 horas, na Arena, por opção do técnico Antonio Lopes.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…