O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2009 - 8h49

Barbaridade, Sr. Petraglia

Gostaria que Petraglia viesse ao torcedor rubro-negro desmentir a entrevista dada pelo Sr., dizendo que não ‘era bem isso’ que foi publicado…

Se realmente foi isso que o Sr. pregou, pelo amor de Deus, é um absurdo; esses vândalos, que se intitulam império do nada, vêm em nosso estadio, quebram cadeiras, são marginais e o Sr. quer que convivamos com eles?

Hoje joguei a toalha, deixei de acreditar num homem que nos guiou para um presente digno, mas hoje o vejo como uma pessoa que não tem alma, isso mesmo, alma guerreira, alma rubro-negra, um empresário medíocre, que só visa o dinheiro, sem se preocupar com os que o ajudam (estes que se f…), ainda bem que não trabalho para o Sr.

Atleticanos, não vamos deixar que essas ideias absurdas venham tumultuar nosso ambiente. Aqueles que estão no Alto da Glória em seu centenário glorioso, que construam seu estádio, não às custas nossas, pois estão acostumados a ficarem em potreiros, pois ficam dando coices, jogando bombas, destruindo, depredando e roubando carros nos clássicos… Eu não quero um sujeito desse sentado na minha cadeira, que todo mês pago com meu trabalho.

Petraglia, fique longe da Baixada com suas idéias idiotas, o Sr. não é deus.



Últimas Notícias