13 ago 2009 - 11h44

Barueri tem mudanças para encarar o Atlético

O Barueri tem mudanças para a partida de domingo contra o Furacão na Arena da Baixada, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Na defesa, o experiente André Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do time paulista sobre o Grêmio, cumpre a suspensão. Para o lugar dele, Diego Cerri, que substitui interinamente o técnico Estevam Soares, pode escolher o zagueiro Daniel Marques, ex-Paraná Clube, ou o volante Márcio Hahn, que já jogou no Rubro-Negro, em 1997.

O atacante Val Baiano, recuperado de contusão na coxa, treinou normalmente na quarta-feira e reforça o Barueri contra o Atlético. A dúvida é sobre o companheiro de ataque do artilheiro da equipe. O contrato de empréstimo do Fernandinho, revelação do Brasileirão, acabou na última terça. A renovação de contrato entre as partes não evolui pelo alto valor pedido pelo jogador. Sem a renovação, Fernandinho não pode nem treinar no clube.

O substituto, caso Fernandinho não tenha condições de jogo, será Otacílio Neto. Com isso, o coordenador técnico Diego Cerri deve escalar a equipe com René; Xandão, Leandro Castan e Daniel Marques (Márcio Hahn); Marcos Pimentel, Ralf, Ewerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Otacílio Neto (Fernandinho) e Val Baiano.

A Abelha, apelido do Barueri, ocupa a 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos em 18 jogos. O time paulista tem o melhor ataque do Brasileirão – marcou 38 gols, média superior a dois por jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…