13 ago 2009 - 11h44

Barueri tem mudanças para encarar o Atlético

O Barueri tem mudanças para a partida de domingo contra o Furacão na Arena da Baixada, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Na defesa, o experiente André Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do time paulista sobre o Grêmio, cumpre a suspensão. Para o lugar dele, Diego Cerri, que substitui interinamente o técnico Estevam Soares, pode escolher o zagueiro Daniel Marques, ex-Paraná Clube, ou o volante Márcio Hahn, que já jogou no Rubro-Negro, em 1997.

O atacante Val Baiano, recuperado de contusão na coxa, treinou normalmente na quarta-feira e reforça o Barueri contra o Atlético. A dúvida é sobre o companheiro de ataque do artilheiro da equipe. O contrato de empréstimo do Fernandinho, revelação do Brasileirão, acabou na última terça. A renovação de contrato entre as partes não evolui pelo alto valor pedido pelo jogador. Sem a renovação, Fernandinho não pode nem treinar no clube.

O substituto, caso Fernandinho não tenha condições de jogo, será Otacílio Neto. Com isso, o coordenador técnico Diego Cerri deve escalar a equipe com René; Xandão, Leandro Castan e Daniel Marques (Márcio Hahn); Marcos Pimentel, Ralf, Ewerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Otacílio Neto (Fernandinho) e Val Baiano.

A Abelha, apelido do Barueri, ocupa a 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos em 18 jogos. O time paulista tem o melhor ataque do Brasileirão – marcou 38 gols, média superior a dois por jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…