13 ago 2009 - 9h15

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Petraglia propõe criação da Arena Atletiba
Um estádio comum para Atlé­ti­co e Coritiba, no Joaquim Amé­rico, chamado Arena Atletiba. Foi com essa polêmica pro­posta que Mário Celso Pe­­tra­gli­a, homem-forte rubro-ne­gro entre 1995 e 2008, rompeu um silêncio de oito meses sem con­ceder entrevista, iniciado após a eleição de dezembro do ano passado, em que fez Marcos Ma­lucelli seu sucessor na Bai­­xada.

 

Petraglia critica Corinthians Paranaense
Mario Celso Petraglia defendeu uma reformulação no futebol paranaense e criticou a parceria feita pelo J.Malucelli com o Corinthians, que alterou o nome da equipe curitibana.

 

Júlio César rescinde contrato com o Atlético-PR
O atacante Júlio César rescindiu scontrato com o Atlético-PR nesta quarta-feira. O atacante, que veio do Santa Clara, de Portugal, em junho do ano passado, não mostrou seu melhor futebol. Em 31 partidas com a camisa rubro-negra, marcou apenas seis gols.

 

Furacão deve ter mais dois desfalques contra o Barueri
Não será neste final de semana que o técnico Antonio Lopes poderá contar com os retornos do zagueiro Rhodolfo e do atacante Alex Mineiro. O defensor ainda sente dores na coxa direita e está vetado para o jogo contra o Barueri, domingo, às 18h30, na Arena.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…