13 ago 2009 - 9h15

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Petraglia propõe criação da Arena Atletiba
Um estádio comum para Atlé­ti­co e Coritiba, no Joaquim Amé­rico, chamado Arena Atletiba. Foi com essa polêmica pro­posta que Mário Celso Pe­­tra­gli­a, homem-forte rubro-ne­gro entre 1995 e 2008, rompeu um silêncio de oito meses sem con­ceder entrevista, iniciado após a eleição de dezembro do ano passado, em que fez Marcos Ma­lucelli seu sucessor na Bai­­xada.

 

Petraglia critica Corinthians Paranaense
Mario Celso Petraglia defendeu uma reformulação no futebol paranaense e criticou a parceria feita pelo J.Malucelli com o Corinthians, que alterou o nome da equipe curitibana.

 

Júlio César rescinde contrato com o Atlético-PR
O atacante Júlio César rescindiu scontrato com o Atlético-PR nesta quarta-feira. O atacante, que veio do Santa Clara, de Portugal, em junho do ano passado, não mostrou seu melhor futebol. Em 31 partidas com a camisa rubro-negra, marcou apenas seis gols.

 

Furacão deve ter mais dois desfalques contra o Barueri
Não será neste final de semana que o técnico Antonio Lopes poderá contar com os retornos do zagueiro Rhodolfo e do atacante Alex Mineiro. O defensor ainda sente dores na coxa direita e está vetado para o jogo contra o Barueri, domingo, às 18h30, na Arena.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…