13 ago 2009 - 17h39

Nei integra seleção da rodada do Estadão

Prestes a completar um ano de uma lesão que o deixou vários meses fora do gramado, no dia 16 de agosto passado, o jogador Nei vem demonstrando que voltou com tudo. O lateral-direita está entre os 11 jogadores que formam a seleção do Estadão da 18.ª rodada do Brasileirão, a versão online do Jornal o Estado de S. Paulo.

Ovacionado pela torcida em seu retorno no dia 12 de julho, contra o Internacional, ele revelou em entrevista ao site oficial toda a sua emoção com a situação: “Quando eu voltei e a torcida começou a me aplaudir quase chorei. No momento em que saí de campo não consegui segurar e acabei chorando mesmo. Foi um momento especial para mim”. De lá para cá, Nei já participou de outros seis jogos, alguns deles atuando improvisado na zaga, sendo elogiado tanto pela imprensa quanto pela torcida atleticana.

Confira aqui e confira a seleção completa da 18.ª rodada do Brasileirão, segundo o Estadão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…