14 ago 2009 - 9h47

Deivid pode substituir Rafael Miranda

O volante Deivid pode ser uma das surpresas na escalação do Rubro-Negro, na partida de domingo, contra o Grêmio Barueri. Rafael Miranda, que cresceu de produção com a chegada do técnico Antonio Lopes, e ganhou a posição de titular, está sentindo um desconforto muscular, e apesar de ter boas chances de jogar, ainda depende de uma avaliação do departamento médico atleticano.

No treino desta quinta-feira, Miranda ficou fazendo um trabalho físico separado dos demais jogadores, e quem ganhou a vaga na equipe principal foi o volante revelado nas categorias de base do Atlético. Natural de Londrina, Deivid é mais um atleta oriundo da parceria com o PSTC, encerrada recentemente. Carinhosamente apelidado de “Côco”, foi o capitão da equipe campeã da Taça Tribuna de Juniores deste ano. Em uma entrevista cedida pelo então técnico da categoria, Marquinhos Santos, foi comparado com o meio campista Valencia.

Curiosamente, no início deste ano o Atlético anuncio que o Atleta de 64kg, 1,79m, seria emprestado para o Rio Branco do Acre. Entretanto, o jogador permaneceu na equipe atleticana, e com a chegada da atual comissão técnica passou a ser observado com mais atenção.

Deivid foi relacionado para os últimos três jogos, mas sempre foi cortado minutos antes da partida. Além dele, o treinador Antonio Lopes ainda tem a disposição para a posição o também prata da casa Renam, recentemente convocado para a seleção brasileira sub-20.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…