14 ago 2009 - 8h47

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Malucelli enterra a ideia da Arena Atletiba
A polêmica proposta de criação de uma Arena Atletiba foi enterrada ontem pelo presidente atleticano Marcos Malucelli. No projeto, idealizado por Mário Celso Pe­­tra­glia, homem-forte do Rubro-Negro entre 1995 e 2008, o Coritiba venderia o Couto Pereira, aplicando os recursos na conclusão do Joa­­quim Américo.

 

Lopes testa Deivid no meio-campo
O técnico Antonio Lopes testou ontem o volante Deivid no meio-campo do Atlético. No treino coletivo, ele utilizou o jogador, de 20 anos, no lugar do volante Rafael Miranda, que ainda se recupera de uma contusão e é dúvida para o jogo de domingo, contra o Barueri, na Arena.

 

Furacão quer voltar a fazer o Caldeirão ferver
A Arena da Baixada foi por algumas temporadas o grande trunfo do Atlético Paranaense nas suas principais conquistas, como o Campeonato Brasileiro de 2001 e o vice-campeonato da Taça Libertadores em 2005. Porém, em 2009 o efeito tem sido o inverso e jogando diante do seu torcedor, o Furacão tem o aproveitamento de apenas 33% no Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…