O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 ago 2009 - 7h47

MCP calado é um poeta

Ora, é difícil não comentar essa barbaridade, talvez porque o ex-presidente não tenha um novo brinquedinho; tiraram-no da Comissão da Copa, não tem autonomia para negociar jogadores, contratos com TV e assim por diante.

Agora vem com uma ideia no mínimo para se pensar que necessita de exame de sanidade mental.

Por que não envia essa idéia para seu antigo afeto Grêmio? Sugira, MCP, que o Colorado e o Grêmio se unam, com nova camisa e tal, mas cuidado, porque no RGS também há manicômio.

O que passa com MCP? Antes, na diretoria, quantas vezes prometeu acabar o estádio, quantas vezes prometeu que, após o término do estádio, teríamos um time campeão de tudo e foi o que ocorreu na realidade?

É claro que a vergonha de 1995 foi pouco ou foi a famosa falácia que apontou em relação a torcida. As inúmeras vezes que fomos subtraídos na casa dos pinga-mijo é porque não tínhamos a nossa casa e, agora que temos, temos que dividir com o nefasto time esverdeado, que SEMPRE minou o nosso crescimento?

E o estádio multiuso também não era promessa para arrecadar dinheiro? Outra falácia.

MCP, a sua próxima entrevista será para anunciar que agora é presidente dos Coxas? Quer o telefone de algum psiquiatra?

…para dar esse tipo de entrevista me vem a famosa frase romariana… MCP calado é um poeta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…