Obrigado, Sr. Petraglia
Uns acham que o homem é louco! Outros classificam-no como visionário, gênio, futurista ou simplesmente um destacado empreendedor!
Por conhecer o perfil empresarial do mesmo há muitos anos, conhecer a história do fabuloso grupo empresarial que ele ajudou a construir e a fantástica reviravolta que o mesmo proporcionou ao nosso Atlético e ao futebol paranaense, não tenho a menor dúvida que trata-se de uma mente privilegiada!
Sempre é bom recordar quando, já isolado, sem pares de diretoria, sem unanimidade e até sem puxa-sacos, provocou aquela entrevista na Tribuna, quando entre um monte de extravagâncias, declarou: ‘Eu sou o Atlético’, uma frase que por si só deixou transparecer que o grande timoneiro, outrora um deus vestido de vermelho e preto, buscava apoio na auto promoção!
E o homem é assim! Seus negócios e seu ego exigem sua presença na mídia, e quando isso não acontece, MCP, que de bobo não tem nada, lança mais um factóide e o mundo do futebol ganha assunto pra uma semana! E a tal Arena Atletiba, argh…, não passa de um factóide!
Como já dizia minha vó, galinha que põe ovo, mas não canta, vai pra panela!