Uns acham que o homem é louco! Outros classificam-no como visionário, gênio, futurista ou simplesmente um destacado empreendedor!
Por conhecer o perfil empresarial do mesmo há muitos anos, conhecer a história do fabuloso grupo empresarial que ele ajudou a construir e a fantástica reviravolta que o mesmo proporcionou ao nosso Atlético e ao futebol paranaense, não tenho a menor dúvida que trata-se de uma mente privilegiada!
Sempre é bom recordar quando, já isolado, sem pares de diretoria, sem unanimidade e até sem puxa-sacos, provocou aquela entrevista na Tribuna, quando entre um monte de extravagâncias, declarou: ‘Eu sou o Atlético’, uma frase que por si só deixou transparecer que o grande timoneiro, outrora um deus vestido de vermelho e preto, buscava apoio na auto promoção!
E o homem é assim! Seus negócios e seu ego exigem sua presença na mídia, e quando isso não acontece, MCP, que de bobo não tem nada, lança mais um factóide e o mundo do futebol ganha assunto pra uma semana! E a tal Arena Atletiba, argh…, não passa de um factóide!
Como já dizia minha vó, galinha que põe ovo, mas não canta, vai pra panela!
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.