O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 ago 2009 - 19h05

Quero voltar para Curitiba!

A dor de estar longe de Curitiba, das minhas filhas, do meu amado pai e, claro, do FURACÃO cada vez me maltrata mais. Hoje aqui em Manaus li este absurdo deste senhor PETRAGLIA, que no mínimo deve estar ficando louco, isto pra não dizer o pior. Confesso que já tive orgulho dele, mas hoje passei a ter um total desprezo. Será que alguma vez ele foi no couto assistir um atletiba na época em que nós não tínhamos nada e ficávamos naquela curva maldita tomando pedrada dos nazis verdes?

Petraglia, a troco de que esta loucura?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…