O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 ago 2009 - 17h54

Tomara que a sorte continue

Três vitórias, nenhum gol sofrido, mas deixando de lado a visão do torcedor e adotando a visão de analista, a sorte que tivemos contra o Botafogo foi algo extraordinário.

Se quisermos ganhar do tal do Barueri (mais um estranho legado da Lei Pelé, que eu acho que deveria se charmar Lei Edson pra não macular o que o mesmo fez em campo quando jogava), vamos ter que jogar muito mais do que jogamos no sábado passado e toamara que consigamos.

Foram 8 chances do Botafogo contra 3 nossas, ainda bem que o futebol às vezes tem dessas coisas. Mas não dá pra abusar.

Eu até iria escrever algo individualmente sobre os jogadores… mas deixa pra lá. Tudo já foi dito. Eu também pensei em escrever algo sobre o Lopes, mas cada vez mais me convenço de que o futebol dentro de um clube não depende somente de uma pessoa, mas sim de uma comissão técnica inteira e competente e de um departamento de futebol organizado.

Ah, como é duro dizer isso, mas é só ver o São Paulo: Acho que o tal do Ricardo Gomes nunca iria dar certo em qualquer clube do Brasil, mas está aí se firmando com aquele jeitão de entrar quieto e sair calado, tem uma ‘cara’ de quem não tem comando nenhum sobre o grupo…

Mas o Lopes técnico que eu já cansei de criticar no passado, mais uma vez tem minha torcida. Vamos torcer gente! Com todas as forças porque não nos resta mais nada. Torcer neste domingo, no outro e no outro, torcer para o Ocimar fazer um grande trabalho no comando do futebol, torcer para a Philco não desistir da gente e aumentar a cota do patrocínio, torcer para aparecer mais patrocínios para a conclusão da Arena da Copa, torcer para o Alex e o Claiton voltarem logo, torcer pra molecada não tremer, torcer para o MCP ficar calado… (risos).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…