16 ago 2009 - 8h08

Manchetes atleticanas deste domingo

Lopes promete implantar na Arena sistema que deu certo fora de casa
Testar, dentro da Arena, o sistema tático que deu resultado em três jogos seguidos longe de casa. Esse é o desafio do Atlético, hoje, às 18h30, contra o Barueri. Em busca da quarta vitória seguida no Bra­­sileiro, os atleticanos sabem que não podem abrir mão do que vem dando certo, mas terão de atacar um pouco mais o adversário.

 

Atlético tenta tirar Arena da lanterna
O Atlético volta a jogar na Arena neste domingo, às 18h30, contra o Barueri, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense tem a pior campanha em casa da competição, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. A vitória sobre o Fluminense, em Londrina, não é considerada uma partida em casa, mas em campo neutro.

 

Rafael Miranda quer Furacão forte em casa
Vindo de três vitórias seguidas atuando longe da Arena da Baixada, o Atlético Paranaense vai tentar mostrar, diante do Barueri, domingo, às 18h30, a força da equipe no seu estádio. O volante Rafael Miranda afirmou que o Furacão continua forte jogando no Estádio Joaquim Américo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…