18 ago 2009 - 13h53

Confira o texto do “Edi da Caveira”

Edimar Miguel Malicheski, 30 anos, é um dos torcedores símbolo do Clube Atlético Paranaense. Poucos são os rubro-negros que não conhecem esse abnegado torcedor, presente sempre nos momentos de alegria do Furacão.

Edimar é cadeirante, mas as dificuldades físicas não o impedem de frequentar a Arena da Baixada. Ele já atravessou o gramado do estádio de joelhos para celebrar as conquistas do seu amado Atlético. Muito querido pela torcida, é chamado de “Edi da Caveira” pelos amigos da Fanáticos.

Em 2007, Edimar lançou o livro “Passou da conta… Agora Chega!”, em que conta a história de sua vida. Na ocasião, a Furacao.com colaborou com ele ao promover uma rifa organizada pela comunidade Atlético Paranaense do orkut.

Edi tem uma coluna semanal sobre o Atlético no blog “Espaço Atlético”, criado pelo torcedor Cadu Cury. “Venho de uma família de mais de 80 anos de amor ao CAP, aqui em casa respiramos Atlético 24 horas por dia”, conta Cadu, que é responsável por inserir as notícias sobre o Atlético. Ele relata que a Furacao.com serviu de inspiração para o projeto, o que deixa a equipe do site orgulhosa.

Clique aqui para ler o texto deste terça-feira de autoria do “Edi da Caveira”.

adaptação da publicação de maio/2009



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…