1 set 2009 - 21h39

Infraero afirma que tem recursos para a Copa 2014

O novo presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, afirma não ter nada contra a proposta de privatização da empresa, mas avisa: conta com recursos suficientes para deixar os aeroportos preparados para a Copa do Mundo. A empresa traçou um plano de investimento de R$ 5 bilhões nas cidades-sede dos jogos e promete entregar as últimas obras até o primeiro trimestre de 2014 – 90 a 120 dias antes do início do torneio. No cargo há menos de três semanas, Barboza espera a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil a um pedido de revisão geral das tarifas aeroportuárias para estimular a redistribuição de voos a aeroportos e horários considerados ociosos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…